Loja ClickFik

EVEREST REFRIGERAÇÃO fabricante dos purificadores e demais produtos vendidos pela CLICKFIK possui uma história de mais de 45 anos de sucesso.
Hoje a empresa é símbolo de qualidade e tecnologia, além de líder nos mercados de Purificadores de Água e Máquinas de Gelo.

Com sede no Rio de Janeiro, a Everest conta com quase quatrocentas Revendas e com o suporte de uma extensa rede autorizada de Assistência Técnica em diversos estados do Brasil.

Sempre pioneira, a Everest foi uma das primeiras fabricantes de bebedouros elétricos no Brasil e, ao longo de sua trajetória, diversificou sua linha de produtos. Em 1984, iniciou a fabricação de gelo em cubo e escamas, detendo,  atualmente, a liderança no mercado brasileiro.

Os Purificadores Soft de água gelada e natural foram lançados em 1997 e já lideram as vendas no setor em todo Brasil, tendo como cliente as principais redes de hospitais, clínicas e repartições públicas. Isso se deve ao fato dos Purificadores Soft By Everest  serem os únicos no Brasil que possuem o SELO DE CERTIFICAÇÃO DE QUALIDADE E EFICIÊNCIA DO ELEMENTO FILTRANTE (Refil) aferido pelo INMETRO .

Para manter toda essa história de credibilidade adquirida ao longo dos anos, a Everest exerce um monitoramento constante dos seus Revendedores espalhados pelo país, na busca da certeza de que todos tenham as suas atividades voltadas EXCLUSIVAMENTE para o segmento de Purificadores de Água, atuando com transparência e honestidade junto aos consumidores, impondo um comprometimento e parceria, com foco total neste  trabalho, e que não sigam práticas comerciais enganosas.

Reunindo todos esses conceitos e compromissos, a CLICKFIK.COM.BR  primeira loja virtual APROVADA, AUTORIZADA e monitorada pela Everest para atuar no mercado brasileirotem como objetivo principal estreitar ainda mais os laços comerciais entre os milhares de consumidores e a Everest, primando por um serviço de qualidade e dedicação integral na busca da satisfação plena dos atuais e futuros clientes.

Além disso, a CLICKFIK dispõe de uma estrutura interna de vendedores e técnicos treinados e capacitados pela própria fábrica para o atendimento pleno das necessidades de todos os internautas que acessam nossa loja virtual e compram os produtos ofertados.

CLICKFIK é inteiramente responsável pela instalação do produto, execução do pós-venda e do uso do sistema de monitoramento das reposições periódicas dos filtros (REFIL), com o objetivo de manter nossos clientes sempre com seus filtros dentro da validade e eficácia no tratamento da água consumida pela sua família e/ou empresa.

É importante informar que nossa loja é monitorada de perto por uma equipe de supervisão diretamente da Fabrica no RJ, a fim de garantir a total transparência e credibilidade nas transações comerciais realizadas e na plena satisfação dos clientes SOFT by Everest.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *